Pages

Subscribe

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fériaas!



Férias! Para todos um momento de diversão, viagens , lazer & etc . Para outros não é a mesma coisa, como a gente. A gente pensa que vai ser UAU as férias, mais não vamos ter aqueles queridos amigos de sempre, para curtir a vida, sair para passear, zoar e sorrir . Nesse fim de ano, não temos mais escolha, não temos mais as mesmas amizades, afinal de contas acabou tudo, TUDO mesmo, acabou, não vai aqueles professores chatos pegando no nosso pé, não vai ter a 8ª de novo, bem que a gente poderia mudar o passado, pena que não podemos!
Bom, temos tanto á falar, mais o que? Vamos continuar (hehe)
Vou sempre me lembrar de todos, todos os momentos que passei em 2010,tanto faz se foi com a familia ou amigos, mais no momento os amigos que contam, foram eles que me ensinaram a sorrir, a erguer a cabeça nas situações dificeis, foram eles que me fizeram sorrir e alguns também me fizeram chorar, mais quero dedicar este post á todos os meus AMIGOS & AMIGAS.

I love my friens!  

0 comentários:

Postar um comentário