Pages

Subscribe

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para todos os gostos .



 Sem experiência por aqui, mas estou postando! Não é grande coisa mais espero que vocês gostem! Eu nem o que dizer, então decidir contar um pouco das NOSSAS PAIXÕES .
 Eu vou começar pelos meus ídolos da música, tem tantos: CINE, Lady Gaga , Katy Perry , Kesha , Beyoncé , Green Day , Nx Zero , Fake Number, Boys Like Girls , Forever The Sickest Kids e entre tantas outras bandas que tem músicas MARAVILHOSAS!! Mais a banda que mais mexeu comigo foi . . . tan tan tan tan: BANDA CINE ! Sabe gente, não sei vocês mais eu AMO demais eles, é tipo um amor platônico porque eu sei que eles não vão se apaixonar por uma fã, mais sinto que eles amam muito a gente, eles precisam da gente, o nosso dever é ser fã, nosso dever é sonhar estar perto deles, nosso dever é ouvir várias vezes ao diaa as músicas deles, tanto faz se é CINE ou RESTART , eu não sou fã da RESTART mais também não sou contra suas fãs, então esse conselho vai para todas quando digo todas é TODAS as fãs, pode servir de conselho até para fãs do CALYPSO uahsuash! Brincadeirinhaa!
   Mais como eu ia dizendo, ser fã não deve ser motivo de sofrimento e tristeza, se você não tem como conhecer eles, ir á um show deles, não desista você pode muito bem ter essa oportunidade!!!! Voltando ao assunto que é NOSSAS PAIXÕES....
 Eu além de bandas, gosto de filmes, ui , eu adoro ! Se for para contar todos os filmes que eu vi este ano, Jesus se senta na cadeira, se não cansa!! São tantos, me lembro de quando fui assistir " Garota Infernal " , foi bem no começinho do ano, eu e a Bia fomos para casa da Duda, foi tão engraçado, e o filme é de terror ( quase de terror ), acredita que a Bia dormiu no sofá? Ééééééé, ela dormiu, enquanto eu e a Duda aproveitava o filme! Mais além de filmes eu gosto de sair, quem não gosta né?Eu sou apaixonada por shopping e adorooo comprar!Mais também eu e todas ( eu sei que todas amam ) adoramos chocolate, aaaaai, chocolateeee, huuuuum, uma delicia não acham? Um doce tão delicioso para aproveitar naquela tarde frienta, aproveitar com o namorado ( para quem não tem pode ser sozinha mesmo), com as amigas e etc! Bom, por enquanto é isso, contei da minha paixão por bandas, filmes e chocolate!! Então espero que gostem e sigam as dicas de ser uma fã feliz! Mais ai embaixo tem uma listinha de músicas para animar um pouco! Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário