Pages

Subscribe

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu único erro foi te amar demais.

Ele: Se não acredita em mim aceita meu coração como prova do meu amor por você.
Ela: Eu não quero seu coração, eu não te amo, eu não gosto de você!

- O menino cai de joelhos na frente dela, abaixa o rosto, uma lágrima escorre.

Ele: Por que diz isso?
Ela: Porque é verdade!
Ele: Meu amor não vale nada?
Ela: Pra mim não! Vê se me esquece.
Ele: NUNCA!
Ela: A então se mata. & não me enche mais.
Ele: Se é assim que você deseja.

- O menino iludido, sozinho e sem esperanças corre até uma loja, compra uma adaga, se ajoelha na frente dela & aponta a adaga para seu peito.

Ele: É isso que você quer?
Ela: Para de drama e vai arranjar o que fazer!

- A menina vira as costas e ele crava a adaga em seu peito, ela houve e vira-se, o olha e ajoelha ao seu lado, abaixa a cabeça, uma lágrima rola, ela abaixa chega bem perto do ouvido dele & diz:

Ela: Eu sempre te amei...
Ele: Então porque desejou isso?
Ela: Pois eu não quero mais!

- E o menino sentiu mais dor ao ouvir isso, do que quando cravou a adaga em seu peito, ela foi embora sem sentir remorso e o deixou abandonado lá com o seu coração na mão em uma das mãos, e uma adaga na outra. Antes de morrer ele sujou seus dedos de sangue & escreveu no chão:  MEU ÚNICO ERRO FOI TE AMAR DEMAIS!

0 comentários:

Postar um comentário