Pages

Subscribe

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Carta do Diego Cunha Silveira para as fãs.



Acho que seria meio injusto, ler tantas cartas e não poder retribuir, mas vou tentar de uma vez por todas transmitir, mesmo que de forma falha e incompleta, o que sinto toda vez que me deparo com voces, com os gestos de voces, e quando digo “falha” talvez seja por não conseguir demonstrar apenas com palavras o que sinto, e incompleta, por precisar de muito mais de uma simples carta para escrever com falhas o que sinto por vocês… Mas vou tentar começar.
Me recordo muito bem, da primeira foto que tirei com uma “fã”, entre aspas pois pra mim, uma fã, que deriva de fanatic, por sua vez no nosso português mal falado e tantas vezes assassinado por mim, fanática, vai muito além de uma menininha delirando por um carinha de uma banda, eu sei do amor de vocês, eu sei do arrepio que sentem quando nos encontram ou assistem um show, eu sei do sorriso de voces serem o meu, sei que vibram quando conquistamos algo, e sei que votam muito mais do que nós mesmos em premiações (e olha que já ganhamos algumas juntos, ein? =P)…
E eu sei de tudo isso pois assim como voces, eu também sou de carne e osso, o DH canta no clipe, o Diego passa madrugadas assistindo videos que voces fazem, procurando fotos com voces, lendo inumeras cartas, recados, declarações, meu.. quanto amor! Vocês me deram outro sentido nessa vida, jamais duvidem do quanto sou grato e o quanto quero ver voces sorrindo, alias, faz um favor pra mim, tem como voce dar um sorriso… agora? Eu sorri tambem! Sorrimos Juntos =D.
Sei desse amor de voces, pois o mesmo arrepio que sentem, tambem sinto, quando chego em um show e voces gritam do lado de fora da Van, poxa, se voces soubessem o quanto eu queria estar do lado de fora junto de voces, mas imagina só se desço e uma de voces se machuca? acontece algo ruim? Toda aquela alegria ia por agua abaixo, e eu sentiria a maior culpa da minha vida! Mas mesmo assim eu ja dei de louco, ja me enfiei em meio de segurança pra chegar perto de voces, ja perdi quase que todos os cabelos quando voces me agarram, ja tive camiseta rasgada, ja tive arranhão no corpo todo, mas é legal! Eu gosto e muito! hahaha.
Hoje me deparei com uma “ex-fã” dizendo que errei com ela, que em certo ponto parei de dar atenção para as pessoas que mais me deixam felizes na vida, po, eu troquei minha casa, minha familia, minha antiga vida, namorada, emprego, amigos, por VOCES, minha vida são voces, eu acordo e durmo vivendo em função de voces, como assim? Posso sim ter deixado muitos twits escaparem sem serem respondidos, scraps, mensagens no email, posso não ter visto ainda nossa foto, mas garanto que minha vontade era ter participado de tudo, visto tudo, respondido tudo, podem ter certeza que eu não respondo todo mundo, mas nunca que não amo voces, como me amam, eu sei sim que voce existe, é voce quem ta lendo isso, e talvez tenha se emocionado como eu me emocionei, eu não ligo pra quem fala mal de mim, pra quem quer me derrubar, VOCES me apoiaram e me mostraram que não valia a pena dar atenção pra essa galera, e hoje meu foco e minha vida são apenas voces! voces! e voces!
Tentei falar um pouco, talvez tenha falado muito, muito do pouco que eu poderia falar, mas saibam que voces me ensinam, eu aprendo com voces e amo cada minuto ao lado de voces, seja num camarin, numa radio, num show, na rua ou até mesmo abordado na porta de casa, rs. obrigado pela energia intensa que voces me passam, espero que eu consiga realmente, fazer por voces metade da metade do que já fizeram por mim…
Não vou pedir votos pra premios no fim disso aqui, muito menos pra me amarem eternamente, só guardem com carinho essa carta aqui, como guardo as de voces! E um dia mais velhas, as vezes casadas, sei la, com filhos, podem ter esquecido do loirinho que canta “wo ow” mas eu jamais vou me esquecer, de cada uma de voces…
Amo voces, um beijo enorme
Diego Cunha Silveira

0 comentários:

Postar um comentário