Pages

Subscribe

domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu só te amo.



  Lá estavam eles, um ao lado do outro, sem assunto. Às vezes o silêncio era quebrado por perguntas inúteis que eram logo respondidas e o silêncio voltava.
  Então ele resolveu fazer uma pergunta a ela, que estava engasgada faz tempo:

Ele: você tem alguma coisa contra mim?
Ela: não, porque?
Ele: porque sempre que a gente se fala, você nunca olha pra mim, sempre procura olhar pra outro lugar.
Ela: deve ser impressão sua.
Ele: não é, não. Você está fazendo isso agora.

Ela o olhou sem jeito e não falou nada.

Ele: se você não gosta de mim pode falar.
Ela: pelo contrario.
Ele: '?'
Ela: na verdade, eu não te olho pra não poder me apaixonar cada vez mais, mas não dá certo.

Ele ficou surpresa e não conseguiu dizer nada.

Ela: eu não tenho nada contra você, eu só te amo.

0 comentários:

Postar um comentário