Pages

Subscribe

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Altos e baixos.




  Eu me acho tão confusa. Tem hora que eu estou triste: chorando e não quero ver ninguém. E tem hora que eu estou tão feliz: rindo a toa e estou bem com todos. Às vezes amo demais, às vezes amo de menos. Há momentos que estou amando a vida e amando todos, é uma felicidade que mal cabe em mim, e há momentos que eu quero morrer.
  São tantas coisas para fazer e eu faço ao mesmo tempo praticamente tudo. Eu vivo tudo muito intensamente. Grito, pulo, choro, saio correndo, fico quieta... E quando paro pra pensar qual é o motivo de tanto, eu vejo que já nem lembro mais.
  As pessoas dizem que é tudo questão de tempo, que tudo o que eu vivo é por causa da adolescência. Mais eu não sei. Será que sou só eu que me sinto assim? Será que eu sofro de alguma doença que ninguém no mundo conseguiu descobrir? Ah... Não sei!
  A única coisa que sei é que todos esses altos e baixos, mesmo me deixando confusa e quase louca, me fortalece. A cada dificuldade que eu passo vou superando mais rápido as outras que vou enfrentando ao decorrer do tempo. E é assim que vou vivendo o que tenho que viver, seguindo em frente, sem me importar com o que vou viver, sem me importar se vou estar chorando rios de lagrimas por algo que não deu certo ou pulando de alegria. O que importa é viver cada segundo como se fosse o ultimo.

0 comentários:

Postar um comentário