Pages

Subscribe

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudade.



  Estou de férias, sem nada para fazer, sem ter zueira, sem bagunça, sem meus queridos amigos. Sinto tanta falta deles, pena que a vida é assim, sempre mudando, cada um vai para um lado, muda de escola, de rumo.
  Não sei se eles sentindo o mesmo que eu, mais o que eu sinto,não vai mudar nunca, porque esses amigos que fizeram parte da minha vida, da minha trajetória, foram eles que conviveram comigo durante esse ano inteiro, por isso estou aqui.
  Amigos que vão também voltam, e eu jamais quero perder eles, se isso me ocorrer, eu irei sofrer muito, porque foi esse amigos que me fizeram sorrir e dar aquela boa risada, foi esses amigos que vão continuar na minha mente.
  Foi & são esse amigos que vão deixar muita saudade.

0 comentários:

Postar um comentário