Pages

Subscribe

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você não está arrependido.



Todo esse tempo que eu estava desperdiçando, esperando que você viesse.
Eu estive dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez é me deixar pra baixo.
E me levou esse tempo, mas eu descobri.
E você acha que isso vai ficar bem de novo, mas não dessa vez.

Você não tem que ligar mais, eu não vou atender o telefone
Essa é a última falha, não quero me machucar mais.
E você pode dizer que você sente muito. Mas eu não acredito em você,
Como eu acreditava antes, você não está arrependido.

Parecendo tão inocente, eu acreditaria em você se eu não te conhecesse.
Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio.
E você teve seus segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber.
E agora você está me pedindo para escutar, porque isso funcionou a cada vez, antes.

Você me teve rastejando por você, querido
E isso nunca teria ido embora, não
Você costumava brilhar tão forte, mas eu vi tudo isso se apagar.

0 comentários:

Postar um comentário