Pages

Subscribe

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desisto de você (y)



  A cada segundo que vai passando, essa sensação vai aumentando de uma tal forma que impossível poder controlar. Será que é possível te tirar dos meus pensamentos pelo menos por alguns minutos?
  É algo inexplicável. Só penso em poder te ver. Ver seu sorriso, ouvir sua voz que me faz flutuar em meio de tantos problemas, me fazendo esquecer de tudo e de todos. Dias sem te ver se torna anos, parecem não ter mais fim. Meu coração acelera, vai de Zero a Cem, em pouquíssimos segundos quando te vejo. São arrepios, sensações totalmente estranhas, coisas sem explicações.
  Mas nada é as mil maravilhas... Eu sinto um aperto no coração por não poder te ter por perto, isso me machuca e isso me mata cada vez mais ♪. Só de saber que não te tenho, vai descolando os pedaços do meu coração que eu já havia colado da ultima vez.
  Vou fazer de tudo para poder te esquecer. Eu juro que faço tudo para eu não me apaixonar ♫ .Não vou deixar meu coração partir pra poder colar os pedaços, vou desistir sem ao menos lutar, não vou pra guerra. Quem brinca com fogo pode se queimar e nessa briga quem vai sair machucada sou eu.
  Não adianta sonhar com algo absurdo. É melhor abrir os olhos antes que seja tarde demais. Não vou sonhar com algo que jamais vai acontecer. Desisto de você (y).

0 comentários:

Postar um comentário