Pages

Subscribe

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu não sou mais aquela pessoa.


  Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes. Tudo o que preciso é de uma chance, de alguns instantes. ♫

 Esse trecho de música, basicamente se resume no que estou sentindo...
  Eu já não sou mais aquela pessoa que se engana facilmente, aquela pessoa que acredita em tudo que dizem, aquela pessoa que consegue enxergar a perfeição em todos, aquela pessoa que acredita em conto de fadas, que um dia vai ter um príncipe encantado e vai viver feliz para sempre. Não consigo mais amar a todos e não consigo mais sorrir para todos.
  Já vivi muita coisa e sei o que faz e o que não faz bem pra mim. Estou cansada te tratar as pessoas bem e ser magoada, estou cansada de tentar ser uma pessoa perfeita, sendo que não sou e nem vou ser. Não vou mais sorrir se não estiver com vontade, prefiro que saibam a verdade do que acreditem que amo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário