Pages

Subscribe

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quando tô com você.




Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Quando eu tô com você, todos os meus problemas desaparecem.
Quando eu tô com você, tudo em volta de mim se torna invisível, a Terra pára de girar, o Mundo congela...
Quando você me toca, sinto um frio na barriga, um arrepio. Mas logo percebo que no momento você é meu e eu sou sua.
Quanto estou triste, penso em você e começo a sorrir bobamente.
Quando estou sozinha no quarto, fico horas e horas pensando em ter você comigo.
Porque eu só vivo pensando em você. E é sem querer. Você não sai da minha cabeça mais
Engulo seco o ciúme quando outra pessoa tira de mim sua atenção. Mas eu entendo que você tem o direito de se divertir com todo mundo.
Quando estou com você me sinto protegida. Quando estou com você me divirto bastante.
Quando tenho que te deixar, sinto um aperto no peito. Mas sempre terá uma próxima vez.
E você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é querer fugir
Quando falo com você no MSN, fico nervosa. Porque eu tenho medo de acontecer algo que faça nós dois discutirmos.
Não quero que não haja mais brigas entre nós. A única coisa que eu quero é estar com você e te fazer feliz. Porque eu te amo. 

0 comentários:

Postar um comentário