Pages

Subscribe

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um pouco tarde demais.


Vem comigo, a noite.
Você diz as palavras, mas garoto, isso não parece certo.
O que espera que eu diga?
Você pega minha mão,
E você diz que mudou.
Mas garoto, você sabe que seu implorar não me engana.
Porque para você é apenas um jogo.

Então deixa-me para traz, porque o tempo me tornou forte.
Estou começando a seguir em frente.
Eu vou dizer isso agora. Sua chance veio e foi & você sabe.

É um pouco tarde demais. Um pouco errado demais.
E eu não posso esperar.
Garoto, você sabe todas as coisas certas para dizer,
Você sabe que é um pouco tarde demais.
Você diz que sonha com meu rosto, mas você não gosta de mim,
Você só gosta da conquista.
Para ser real, não importa de qualquer jeito... Você sabe que é um pouco tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário