Pages

Subscribe

domingo, 2 de janeiro de 2011

10 coisas que amo em você.



1 - amo quando você me faz sorrir e amo mais quando você sorri junto comigo.

2 - amo quando eu te abraço e amo mais quando você que quer me abraçar.

3 - amo poder sentir seu cheiro e amo mais sentir seu cheiro em mim.

4 - amo seus sorrisos e amo mais aquele sorriso que você faz quando me vê.

5 - amo a cara que você faz quando quer me falar algo que não sabe como dizer.

6 - amo saber que posso te ver e amo mais quando eu estou te vendo.

7 - amo seu jeito bem-humorado e divertido, e amo mais quando fica com vergonha por ser assim.

8 - amo quando me diz coisas bonitas e amo mais porque você me faz acreditar.

9 - amo saber que posso confiar em você e amo mais por saber que você confia em mim.

10 - amo você pelo fato de existir e amo muito mais porque com o tempo eu aprendi a te amar.

0 comentários:

Postar um comentário