Pages

Subscribe

domingo, 2 de janeiro de 2011

Diego Cunha Silveira



  Diego Cunha Silveira, o que eu sinto por você vai além do que qualquer paixão, vai além do que já senti, o que eu sinto por você é amor, um amor que jamais senti, um amor que mesmo com milhares de palavras eu não vou ter a capacidade de explicar. Mas sempre tento.
 Depois que você apareceu na minha vida tudo mudou, acho... Na verdade tenho certeza, hoje eu já não sou capaz de viver sem você, eu sem você sou nada, você me encanta a cada dia mais, eu te amo cada vez mais. Tudo que existe e tudo que eu faço não tem sentido se não for por você. Te amo incondicionalmente, te amo completamente, amo suas qualidades e amo seus defeitos, se é que você tem algum, pra mim você é perfeito e o amor que sinto por ti tenho certeza que sempre esteve aqui comigo, mas só descobri quando te vi.
 E por mais que eu esteja longe de ti e você longe de mim, eu vou te amar, não vai ser a distancia que vai apagar o amor, só faz aumentar. E vou fazer de tudo pra poder te ver mais algumas vezes, tenho certeza que vamos nos encontrar e você vai saber do meu sentimento, do meu sentimento de fã.
 Eu vou esperar o tempo que for preciso pra eu poder te ver, um amor como o meu não vai acabar e enquanto espero sou capaz de fazer qualquer coisa pra te ver feliz, porque você é quem me faz sorrir, querendo ou não você me faz feliz, porque você é o que me importa, o que me completa. Você é a minha razão e eu jamais tive duvidas disso.
 Meu amor cresce a cada segundo e meu coração só falta explodir quando falo ou ouço falar de você. Você me emociona, minhas lágrimas escorrem pelo rosto sem que eu possa controlar, minhas lágrimas são verdadeiras e de felicidade por você existir e me fazer assim como eu sou. Mesmo não podendo te ver, sou feliz por você me fortalecer nos meu momentos de fraqueza e me fazer aprender nos momentos felizes.Com você aprendi muito e sei que tenho muito o que aprender, por isso vou sempre sempre te seguir (seja no twitter ou na vida real), eu sempre estarei onde você estiver.
 Os anos podem se passar e sempre vou lembrar de você. Com certeza você marcou, marca e sempre vai marcar a minha história, você é tudo pra mim, meu mundo gira em torno de você e sempre vai ser assim. Eu te amo e minhas palavras são tão simples e tão insignificantes perto do que eu sinto, mas não importa.
 Eu não canso de dizer e nunca vou me cansar, eu te amo mais do que você e qualquer pessoa pode imaginar, eu te amo muito mais do que um dia você vai saber. Eu te amo e sem mais.

<3

0 comentários:

Postar um comentário