Pages

Subscribe

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu busquei um tempo pra escrever algo pra ti.


 Sinto muita coisa, mais quando vou dizer sai poucas palavras, uma das mais citadas é EU AMO VOCÊS, pois é, ela diz tudo, mais eu queria poder dizer mais do que isso, é difícil, eu sei, mais vou tentar.

 Eu sou uma das milhares de meninas que amam estar conectadas  com tudo o que é novo, e em uma dessas buscas de inovação eu encontrei uma das melhores coisas que eu poderia ter encontrado, no inicio fui muito criticada pela escolha que tinha feito, não ligava pra isso, pois sabia que o que eu sentia não era só um amor platônico como muitos dizem, não queria vocês como namorados, maridos e todas essas coisas, não,mais sentia tipo um amor de melhores amigos, que seria o que eu gostaria de ter com vocês, uma amizade, mas não uma amizade qualquer , tipo “amigos de infância” mais parece que sempre um ídolo não vê uma fã como uma MELHOR amiga.

 Pedro, Diego, Danilo, David e Bruno, são simplesmente 5 moleques que simplesmente entraram no meu coração de repente ,foi num simples vídeo que eu vi, foi numa simples frase que falaram, um simples olhar e um simples gesto, o de tratar suas fãs como elas realmente merecem.

Eu amo vocês

Créditos à: @I_Am_Cinetica  
 

0 comentários:

Postar um comentário