Pages

Subscribe

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como dizem:



- nada que o tempo não cure.

  Nesse ano eu fiz promessas que não cumpri. Eu fiz coisas que não prometi. Tive desejos que não pude realizar. Realizei desejos sem ao menos desejar. Fiz amigos que pra sempre vão estar comigo, pessoalmente ou no coração. Conheci pessoas maravilhosas, mas que pouco a pouco vou me separar ou me esquecer.
  Houve pessoas que eu deixei muito feliz ou infeliz. Houve pessoas que querendo ou não me magoaram. Passei por momentos que quero me esquecer e passei por instantes que quero me lembrar.
  Tudo o que aconteceu, agora está no passado. Eu esperei e realmente o tempo curou. Algumas coisas, não queria que ele tivesse curado. Mas é assim... O tempo passa, a gente se esquece dos mínimos detalhes e só resta uma lembrança.
  O ano passou muito rápido. Num piscar de olhos ele acabou, e é aí que a gente percebe o que fizemos e o que deixamos de fazer. Um outro vem, fazemos mais promessas, temos mais desejos... O ano vai acabar e vamos fazer de novo, de novo, de novo... É sempre assim.
  Às vezes já temos o que precisamos e não demos valor, por isso sempre fazemos novas promessas pra conseguirmos o que talvez já temos e não percebemos. A gente está sempre querendo mais!

0 comentários:

Postar um comentário