Pages

Subscribe

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amigos !




  A gente só descobre que tem amigos quando a gente para pra pensar, quem é que nos ajuda quando estamos triste, quem faz a gente rir e nos faz feliz simplesmente pelo fato de existir. A gente descobri que tem amigos quando a gente vê quem é que ta do nosso lado sempre.
  O ano está perto de acabar, ano que vem vão ser novas bagunças, novas risadas, novos amigos, talvez outros amigos de verdade como eu fiz durante esse anos. Por enquanto não importa os amigos que virão, o que importa é que eu nunca vou esquecer quem sempre deu a mão e me levantou quando eu precisei, quem me deu um sorriso simples mais sincero, quem me deu um abraço forte que quase não consigo respirar mais foi verdadeiro.
  Eu nunca vou esquecer o que eles fizeram por mim, só tenho que agradecer por cada gesto e cada palavra, eu agradeço por me fazerem que eu sou hoje, obrigado por aparecerem na minha vida, obrigado por existirem !
                               
                                             Eu estou com vocês até o final (y)


  

1 comentários:

Postar um comentário