Pages

Subscribe

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No banco da praça...




Ela estava sentada num banco de uma praça quando ele chegou.
Ele a viu e deu um sorriso lindo e carinhoso.
Ela o retribuiu com um sorriso tímido.
Ele sentou-se ao lado dela.
Ela se afastou.

Ela: o que está fazendo aqui?
Ele: estava com saudades.

Ela sorriu, mas dessa vez com sinceridade.

Ele: você fica me evitando?
Ela: eu não te evito, é só difícil ficar ao seu lado.

Ele não entendeu...
Ela o olhou fixamente nos olhos e segurou a mão dele.

Ele: é difícil ficar ao meu lado?
Ela: sim, é difícil saber que não posso te tocar a não ser como amiga, é difícil me controlar.
Ele: mas não precisa.
Ela: como assim?
Ele: eu pensei que só eu me sentia assim e sempre tentei me controlar.

Nesse momento uma lagrima rolou no rosto de cada um.

Ele: Eu queria dizer que te amo desde que nos tornamos amigos. Amo seu sorriso, porque ele me acalma. Amo sua voz, porque ela me conforta e amo você, porque você é meu porto seguro e você me faz querer viver.
Ela: eu também te amo.
Ele: eu sei, dá pra ver no seu olhar. Só que eu demorei tanto pra perceber isso, e demorei mais ainda pra tomar coragem e te falar. Eu estava com medo de ter te perdido.
Ela: Você nunca vai me perder.

Os dois ficaram em silêncio. Aquele momento já havia se tornado eterno.

Ele: E então, namora comigo?

Ela lhe abriu um sorriso que ele jamais havia visto antes e ela lhe disse:

- Eu pra sempre vou ser sua, meu namorado !

0 comentários:

Postar um comentário