Pages

Subscribe

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minhas Paixões.


Família e amigos;
 Banda Cine;
 Música;
 Violão;
 Internet;
 Escrever;
 Passear / sair;
 Festa;
 Skate (nem sei andar, mas amo);
10° Chocolate;
11° Coca-cola;
12° Filme;
13° Livro;
14° Presente;
15° Ser feliz.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você não está arrependido.



Todo esse tempo que eu estava desperdiçando, esperando que você viesse.
Eu estive dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez é me deixar pra baixo.
E me levou esse tempo, mas eu descobri.
E você acha que isso vai ficar bem de novo, mas não dessa vez.

Você não tem que ligar mais, eu não vou atender o telefone
Essa é a última falha, não quero me machucar mais.
E você pode dizer que você sente muito. Mas eu não acredito em você,
Como eu acreditava antes, você não está arrependido.

Parecendo tão inocente, eu acreditaria em você se eu não te conhecesse.
Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio.
E você teve seus segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber.
E agora você está me pedindo para escutar, porque isso funcionou a cada vez, antes.

Você me teve rastejando por você, querido
E isso nunca teria ido embora, não
Você costumava brilhar tão forte, mas eu vi tudo isso se apagar.

Tão Longe



Este tempo, este lugar
Esses desperdícios , esses erros
Tanto tempo, tão tarde.
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um. Porque você sabe...

Que eu te amo, eu sempre te amei.
E eu sinto sua falta.
Estive afastado por muito tempo.
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora,
Paro de respirar se eu não te ver mais.

De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança,
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo,eu daria tudo por nós,
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe...

Que eu te amo, eu sempre te amei.
E eu sinto sua falta.
Estive afastado por muito tempo.
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora,
Paro de respirar se eu não te ver mais.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sonhos.



 Não tem aquela frase: "Estou sonhando acordada"? . Quase todo mundo sonha acordado, dormindo ou pensando.
  Sonho... Palavra que resume quando estamos felizes, tristes ou apaixonados. Em um sonho você imagina coisas extraordinárias! Você sonha várias coisas, sonha estar com o seu amor, com seu ídolo ou sozinha, entre tantos sonhos loucos. Afinal, quem não sonha, né?
  Quem não sonha não tem sentimentos, não tem felicidade, quem não sonha, não tem fé.
Se a gente não sonhasse nada nessa vida seria assim, porque um simples sonho pode mudar nossas vidas, nossos sentimentos!
  Enfim, sonhe alto, sonhe dormindo, sonhe acordada, porque quem sonha é FELIZ! 

Carta do Diego Cunha Silveira para as fãs.



Acho que seria meio injusto, ler tantas cartas e não poder retribuir, mas vou tentar de uma vez por todas transmitir, mesmo que de forma falha e incompleta, o que sinto toda vez que me deparo com voces, com os gestos de voces, e quando digo “falha” talvez seja por não conseguir demonstrar apenas com palavras o que sinto, e incompleta, por precisar de muito mais de uma simples carta para escrever com falhas o que sinto por vocês… Mas vou tentar começar.
Me recordo muito bem, da primeira foto que tirei com uma “fã”, entre aspas pois pra mim, uma fã, que deriva de fanatic, por sua vez no nosso português mal falado e tantas vezes assassinado por mim, fanática, vai muito além de uma menininha delirando por um carinha de uma banda, eu sei do amor de vocês, eu sei do arrepio que sentem quando nos encontram ou assistem um show, eu sei do sorriso de voces serem o meu, sei que vibram quando conquistamos algo, e sei que votam muito mais do que nós mesmos em premiações (e olha que já ganhamos algumas juntos, ein? =P)…
E eu sei de tudo isso pois assim como voces, eu também sou de carne e osso, o DH canta no clipe, o Diego passa madrugadas assistindo videos que voces fazem, procurando fotos com voces, lendo inumeras cartas, recados, declarações, meu.. quanto amor! Vocês me deram outro sentido nessa vida, jamais duvidem do quanto sou grato e o quanto quero ver voces sorrindo, alias, faz um favor pra mim, tem como voce dar um sorriso… agora? Eu sorri tambem! Sorrimos Juntos =D.
Sei desse amor de voces, pois o mesmo arrepio que sentem, tambem sinto, quando chego em um show e voces gritam do lado de fora da Van, poxa, se voces soubessem o quanto eu queria estar do lado de fora junto de voces, mas imagina só se desço e uma de voces se machuca? acontece algo ruim? Toda aquela alegria ia por agua abaixo, e eu sentiria a maior culpa da minha vida! Mas mesmo assim eu ja dei de louco, ja me enfiei em meio de segurança pra chegar perto de voces, ja perdi quase que todos os cabelos quando voces me agarram, ja tive camiseta rasgada, ja tive arranhão no corpo todo, mas é legal! Eu gosto e muito! hahaha.
Hoje me deparei com uma “ex-fã” dizendo que errei com ela, que em certo ponto parei de dar atenção para as pessoas que mais me deixam felizes na vida, po, eu troquei minha casa, minha familia, minha antiga vida, namorada, emprego, amigos, por VOCES, minha vida são voces, eu acordo e durmo vivendo em função de voces, como assim? Posso sim ter deixado muitos twits escaparem sem serem respondidos, scraps, mensagens no email, posso não ter visto ainda nossa foto, mas garanto que minha vontade era ter participado de tudo, visto tudo, respondido tudo, podem ter certeza que eu não respondo todo mundo, mas nunca que não amo voces, como me amam, eu sei sim que voce existe, é voce quem ta lendo isso, e talvez tenha se emocionado como eu me emocionei, eu não ligo pra quem fala mal de mim, pra quem quer me derrubar, VOCES me apoiaram e me mostraram que não valia a pena dar atenção pra essa galera, e hoje meu foco e minha vida são apenas voces! voces! e voces!
Tentei falar um pouco, talvez tenha falado muito, muito do pouco que eu poderia falar, mas saibam que voces me ensinam, eu aprendo com voces e amo cada minuto ao lado de voces, seja num camarin, numa radio, num show, na rua ou até mesmo abordado na porta de casa, rs. obrigado pela energia intensa que voces me passam, espero que eu consiga realmente, fazer por voces metade da metade do que já fizeram por mim…
Não vou pedir votos pra premios no fim disso aqui, muito menos pra me amarem eternamente, só guardem com carinho essa carta aqui, como guardo as de voces! E um dia mais velhas, as vezes casadas, sei la, com filhos, podem ter esquecido do loirinho que canta “wo ow” mas eu jamais vou me esquecer, de cada uma de voces…
Amo voces, um beijo enorme
Diego Cunha Silveira

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudade.



  Estou de férias, sem nada para fazer, sem ter zueira, sem bagunça, sem meus queridos amigos. Sinto tanta falta deles, pena que a vida é assim, sempre mudando, cada um vai para um lado, muda de escola, de rumo.
  Não sei se eles sentindo o mesmo que eu, mais o que eu sinto,não vai mudar nunca, porque esses amigos que fizeram parte da minha vida, da minha trajetória, foram eles que conviveram comigo durante esse ano inteiro, por isso estou aqui.
  Amigos que vão também voltam, e eu jamais quero perder eles, se isso me ocorrer, eu irei sofrer muito, porque foi esse amigos que me fizeram sorrir e dar aquela boa risada, foi esses amigos que vão continuar na minha mente.
  Foi & são esse amigos que vão deixar muita saudade.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Queria te dizer o que eu sinto...

  Numa tarde de chuva, lá estava ela com um caderno entre as pernas,  uma caneta na mão, escrevendo tudo que lhe vinha na cabeça, às vezes ela olhava pela janela e via a chuva caindo, ao fundo ouvia a musica: 'Love by grace - Lara Fabian'.
  Ela pensava em tudo o que ela já havia feito e ela percebeu que muita coisa que ela gostaria de fazer ela não fez. Então ela resolveu fazer.
  Ela pegou o telefone, ligou para ele e estava decidida em dizer tudo o que sentia por ele. Mas ele não atendia, quando ela já tinha perdido as esperanças e ia desligar, ele atendeu. Ele: -alô. Ela ficou sem reação, tudo o que ela já havia ensaiado tantas vezes para lhe dizer, sumiu da mente e tudo que ela conseguiu foi desligar o telefone e chorar por não ter conseguido dizer um eu te amo.

('ela' citada na historia, sou eu | fatos reais).

Eu só te amo.



  Lá estavam eles, um ao lado do outro, sem assunto. Às vezes o silêncio era quebrado por perguntas inúteis que eram logo respondidas e o silêncio voltava.
  Então ele resolveu fazer uma pergunta a ela, que estava engasgada faz tempo:

Ele: você tem alguma coisa contra mim?
Ela: não, porque?
Ele: porque sempre que a gente se fala, você nunca olha pra mim, sempre procura olhar pra outro lugar.
Ela: deve ser impressão sua.
Ele: não é, não. Você está fazendo isso agora.

Ela o olhou sem jeito e não falou nada.

Ele: se você não gosta de mim pode falar.
Ela: pelo contrario.
Ele: '?'
Ela: na verdade, eu não te olho pra não poder me apaixonar cada vez mais, mas não dá certo.

Ele ficou surpresa e não conseguiu dizer nada.

Ela: eu não tenho nada contra você, eu só te amo.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Best Friends

O que é melhor que os melhores amigos para se divertir, zoar, gritar , sorrir e dar aquela risada ? Não tem nada melhor que isso ! Sempre temos aquele amigo louco que faz as loucuras mais divertidas , tem aquele que é o mais atirado da turma, tem o timido , o extrovertido e o mal-humorado.
   Tem aquele que confiamos de olhos fechados, tem aquele que só fala besteiras e o que só faz piada . Existe pessoas que tem amigos contados nos dedos... Esses contados á dedo é o que nos ajuda nos momentos tristes e dificieis da vida, são esses que a gente conta os segredos mais secretos e compartilha sonhos.
 Mas, este post vai para todos os amigos, em geral. Porque eu estou aqui para dizer o que sinto quando estou com eles, não desejo nada de mal á nenhum deles!
     Por isso, amigo é para toda hora, para todo minuto, amigo é para visitar, ligar e chamar no msn qndo o status estiver em "Ocupado" .
                                    Amigo verdadeiro é para a vida toda !

                                   Kiss Kiss  ;*

Eu sinto sua falta.




Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços.

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando.

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta,
Eu sinto sua falta.

Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais.

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta,
Eu sinto sua falta.

Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah
Mas eu desejo que eu pudesse ver seu rosto, oh
Eu sei que você está onde você precisa estar
Mesmo que não está aqui comigo.



(Miley Cyrus - I miss you)

Brigas



Porque será que brigamos tanto com os pais, familiares, amigos, namorado(a)?
  Eu tenho uma resposta: todos nós somos diferentes, cada um tem uma opinião e na maioria das vezes a gente não aceita os pensamentos dos outros quando não batem com os nossos. Com qualquer coisa ficamos irritados, qualquer bobagem é motivo de conflito.
  O que podemos fazer é desistir que os outros pensem e façam o que nós achamos certo (ou errado) e devemos também aprender com a opinião dos outros. Isso quer dizer que temos que deixar de briga e optar por um dialogo civilizado nada de discussões, agressões físicas e verbais. Por mais que a gente perca a cabeça de vez em quando, temos que tomar cuidado com o que falamos e fazemos, porque a gente pode se arrepender depois.
  Tudo bem que ninguém é de ferro, mas quando aparecer aquela vontade de xingar Deus e o mundo, pare, respire, conte até 10 (dez) e tente entender o lado outro. A conversa é a escolha pra se fazer essas horas.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como dizem:



- nada que o tempo não cure.

  Nesse ano eu fiz promessas que não cumpri. Eu fiz coisas que não prometi. Tive desejos que não pude realizar. Realizei desejos sem ao menos desejar. Fiz amigos que pra sempre vão estar comigo, pessoalmente ou no coração. Conheci pessoas maravilhosas, mas que pouco a pouco vou me separar ou me esquecer.
  Houve pessoas que eu deixei muito feliz ou infeliz. Houve pessoas que querendo ou não me magoaram. Passei por momentos que quero me esquecer e passei por instantes que quero me lembrar.
  Tudo o que aconteceu, agora está no passado. Eu esperei e realmente o tempo curou. Algumas coisas, não queria que ele tivesse curado. Mas é assim... O tempo passa, a gente se esquece dos mínimos detalhes e só resta uma lembrança.
  O ano passou muito rápido. Num piscar de olhos ele acabou, e é aí que a gente percebe o que fizemos e o que deixamos de fazer. Um outro vem, fazemos mais promessas, temos mais desejos... O ano vai acabar e vamos fazer de novo, de novo, de novo... É sempre assim.
  Às vezes já temos o que precisamos e não demos valor, por isso sempre fazemos novas promessas pra conseguirmos o que talvez já temos e não percebemos. A gente está sempre querendo mais!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Altos e baixos.




  Eu me acho tão confusa. Tem hora que eu estou triste: chorando e não quero ver ninguém. E tem hora que eu estou tão feliz: rindo a toa e estou bem com todos. Às vezes amo demais, às vezes amo de menos. Há momentos que estou amando a vida e amando todos, é uma felicidade que mal cabe em mim, e há momentos que eu quero morrer.
  São tantas coisas para fazer e eu faço ao mesmo tempo praticamente tudo. Eu vivo tudo muito intensamente. Grito, pulo, choro, saio correndo, fico quieta... E quando paro pra pensar qual é o motivo de tanto, eu vejo que já nem lembro mais.
  As pessoas dizem que é tudo questão de tempo, que tudo o que eu vivo é por causa da adolescência. Mais eu não sei. Será que sou só eu que me sinto assim? Será que eu sofro de alguma doença que ninguém no mundo conseguiu descobrir? Ah... Não sei!
  A única coisa que sei é que todos esses altos e baixos, mesmo me deixando confusa e quase louca, me fortalece. A cada dificuldade que eu passo vou superando mais rápido as outras que vou enfrentando ao decorrer do tempo. E é assim que vou vivendo o que tenho que viver, seguindo em frente, sem me importar com o que vou viver, sem me importar se vou estar chorando rios de lagrimas por algo que não deu certo ou pulando de alegria. O que importa é viver cada segundo como se fosse o ultimo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desisto de você (y)



  A cada segundo que vai passando, essa sensação vai aumentando de uma tal forma que impossível poder controlar. Será que é possível te tirar dos meus pensamentos pelo menos por alguns minutos?
  É algo inexplicável. Só penso em poder te ver. Ver seu sorriso, ouvir sua voz que me faz flutuar em meio de tantos problemas, me fazendo esquecer de tudo e de todos. Dias sem te ver se torna anos, parecem não ter mais fim. Meu coração acelera, vai de Zero a Cem, em pouquíssimos segundos quando te vejo. São arrepios, sensações totalmente estranhas, coisas sem explicações.
  Mas nada é as mil maravilhas... Eu sinto um aperto no coração por não poder te ter por perto, isso me machuca e isso me mata cada vez mais ♪. Só de saber que não te tenho, vai descolando os pedaços do meu coração que eu já havia colado da ultima vez.
  Vou fazer de tudo para poder te esquecer. Eu juro que faço tudo para eu não me apaixonar ♫ .Não vou deixar meu coração partir pra poder colar os pedaços, vou desistir sem ao menos lutar, não vou pra guerra. Quem brinca com fogo pode se queimar e nessa briga quem vai sair machucada sou eu.
  Não adianta sonhar com algo absurdo. É melhor abrir os olhos antes que seja tarde demais. Não vou sonhar com algo que jamais vai acontecer. Desisto de você (y).

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No banco da praça...




Ela estava sentada num banco de uma praça quando ele chegou.
Ele a viu e deu um sorriso lindo e carinhoso.
Ela o retribuiu com um sorriso tímido.
Ele sentou-se ao lado dela.
Ela se afastou.

Ela: o que está fazendo aqui?
Ele: estava com saudades.

Ela sorriu, mas dessa vez com sinceridade.

Ele: você fica me evitando?
Ela: eu não te evito, é só difícil ficar ao seu lado.

Ele não entendeu...
Ela o olhou fixamente nos olhos e segurou a mão dele.

Ele: é difícil ficar ao meu lado?
Ela: sim, é difícil saber que não posso te tocar a não ser como amiga, é difícil me controlar.
Ele: mas não precisa.
Ela: como assim?
Ele: eu pensei que só eu me sentia assim e sempre tentei me controlar.

Nesse momento uma lagrima rolou no rosto de cada um.

Ele: Eu queria dizer que te amo desde que nos tornamos amigos. Amo seu sorriso, porque ele me acalma. Amo sua voz, porque ela me conforta e amo você, porque você é meu porto seguro e você me faz querer viver.
Ela: eu também te amo.
Ele: eu sei, dá pra ver no seu olhar. Só que eu demorei tanto pra perceber isso, e demorei mais ainda pra tomar coragem e te falar. Eu estava com medo de ter te perdido.
Ela: Você nunca vai me perder.

Os dois ficaram em silêncio. Aquele momento já havia se tornado eterno.

Ele: E então, namora comigo?

Ela lhe abriu um sorriso que ele jamais havia visto antes e ela lhe disse:

- Eu pra sempre vou ser sua, meu namorado !

Amor Virtual

 Na  internet encontramos muitos perigos, mais ela tem um lado bom, para alguns ótimo.E nesse mundo virtual criamos amizades importantes na nossa vida e até amores. Como que pode uma pessoa se apaixonar por alguém que nunca viu na vida? Como que pode criar um sentimento tão forte assim? Nem sabemos quem está no outro lado da telinha! O Amor já é um sentimento interessante e complicado, e o amor virtual? Como se explica isso? Histórias  assim acontece todo dia , toda hora; Conhecemos pessoas lindas, carinhosas e fofas, mais do que adianta se interessar e se apaixonar por causa das fotos e o jeito que a pessoa lhe trata? Do que adianta ? Não adianta de nada, porque você não tem aquela pessoa para lhe dar um abraço forte.  E se você tem um amor virtual, procure informações sobre ele, se mora por perto procure saber quem e como ela(e) é, mais tome muito cuidado para não cair em uma cilada! Corra atrás porque o seu amor pode deixar de ser virtual e se tornar real .
 

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A única exceção

Quando eu era mais nova eu vi
O meu pai chorando e praguejando ao vento
Ele partiu seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E aquele foi o dia que eu prometi
Eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse,
Mas querido...

Você é a única exceção.

Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco.

Mas você é a única exceção.

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.

Whooa...

Você é a única exceção.

E eu estou quase acreditando,
Oh, e eu estou quase acreditando...

E não me faço ...


  ...de algo que eu não sou para te ver sorrindo,
e nossos passos que eram tão mais firmes pra onde foram
caminhando?
  Você abusa do meu ser, dói em mim e hoje eu sinto,
tenho que dizer, que eu vou parar o tempo, contemplar você,
minutos em silêncio e a terra para. Eu sinto que o seu beijo ainda
me faz tremer, a noite virou dia e terra para.
  E eu quero ver se você vai dançar até o amanhecer, quando o sol te encontrar. Prefiro não dizer que você é...


(Banda Cine - A noite virou dia)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aprendi...


 ...Que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, porque se fossem realmente amigos de verdade estariam sempre com a gente. Que o amor sozinho,não tem a força que imaginei, que ouvir os outros pode ser o melhor remédio e pode ser também o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que os poucos amigos que nos seguram e nos levantam após a queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o nunca mais se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba. Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando precisamos, que ainda inventaram nada melhor do que o colo de mãe.
  E desde que o mundo é mundo e eu me entendo por gente, eu vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

Acabou ?



  Já está acabando? Sim, infelizmente, para alguns, para outros felizmente. Sim, 2010 passou tão rápido, num piscar de olhos e finalmente, chegou 2011 (literalmente). 2011 já está aqui, porque se a gente não aproveitar acaba.
  Mas enquanto 2011 não chega vamos ver o que temos de sobra desse grande ano que foi 2010: TEMOS o Natal, temos as festas de fim de ano, e iremos aproveitar cada segundo desse ano louco.
Vamos fazer compras, ganhar presentes e a presença da nossa família.
Que época boa né?
  Enfim... Não vamos passar as férias sentadas de frente à tv, passe um pouco do seu tempo com os amigos, navegue na Internet, conheça gente nova, caminhe. Não é em casa que você vai conhecer novos amigos!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Momentos


  Em alguns momentos da vida, sentimos que algo sempre derruba a gente, e sempre achamos que tudo está errado, que nada pode mudar, que tudo vai de mal a pior.
  Parece que nada que a gente diga ou que a gente faça vai mudar alguma coisa ou a opinião e pensamentos das pessoas... Às vezes é difícil lidar com a vida, mesmo que pareça fácil. Mas toda pessoa precisa de alguém que ajude a gente a superar os problemas e ultrapassar cada obstáculo que a vida coloca no nosso caminho.
  Temos sonhos, que um dia podem se realizar. E quando temos um pensamento firme que tudo o que sonhamos vai dar certo, e as outras pessoas não acreditam na gente e acham que isso não passa de uma ilusão, nós também deixamos de acreditar em nós mesmos e nos deixamos levar pela tristeza.
  Só que isso não pode acontecer. Por mais que a gente ache que nada pode mudar e que a gente não pode ser uma única estrela no seu céu, cada um tem seu lugar e depende da gente, apenas da gente, acreditar em nós mesmos e fazer com que a gente se torne uma estrela única no meio de tantas.

Amigos !




  A gente só descobre que tem amigos quando a gente para pra pensar, quem é que nos ajuda quando estamos triste, quem faz a gente rir e nos faz feliz simplesmente pelo fato de existir. A gente descobri que tem amigos quando a gente vê quem é que ta do nosso lado sempre.
  O ano está perto de acabar, ano que vem vão ser novas bagunças, novas risadas, novos amigos, talvez outros amigos de verdade como eu fiz durante esse anos. Por enquanto não importa os amigos que virão, o que importa é que eu nunca vou esquecer quem sempre deu a mão e me levantou quando eu precisei, quem me deu um sorriso simples mais sincero, quem me deu um abraço forte que quase não consigo respirar mais foi verdadeiro.
  Eu nunca vou esquecer o que eles fizeram por mim, só tenho que agradecer por cada gesto e cada palavra, eu agradeço por me fazerem que eu sou hoje, obrigado por aparecerem na minha vida, obrigado por existirem !
                               
                                             Eu estou com vocês até o final (y)


  

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fériaas!



Férias! Para todos um momento de diversão, viagens , lazer & etc . Para outros não é a mesma coisa, como a gente. A gente pensa que vai ser UAU as férias, mais não vamos ter aqueles queridos amigos de sempre, para curtir a vida, sair para passear, zoar e sorrir . Nesse fim de ano, não temos mais escolha, não temos mais as mesmas amizades, afinal de contas acabou tudo, TUDO mesmo, acabou, não vai aqueles professores chatos pegando no nosso pé, não vai ter a 8ª de novo, bem que a gente poderia mudar o passado, pena que não podemos!
Bom, temos tanto á falar, mais o que? Vamos continuar (hehe)
Vou sempre me lembrar de todos, todos os momentos que passei em 2010,tanto faz se foi com a familia ou amigos, mais no momento os amigos que contam, foram eles que me ensinaram a sorrir, a erguer a cabeça nas situações dificeis, foram eles que me fizeram sorrir e alguns também me fizeram chorar, mais quero dedicar este post á todos os meus AMIGOS & AMIGAS.

I love my friens!